Homem é morto a tiros por bandidos enquanto bebia na calçada em Timon


Um homem identificado como Antônio Francisco Alves da Silva, de 26 anos, foi assassinado com um tiro à queima-roupa na cabeça na noite deste domingo (26), na Rua 17, ao lado da Avenida Tiúba, no bairro Formosa, em Timon-MA.


Conforme informações repassadas pelos policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, o homem estava sentado na calçada consumindo bebida alcoólica, quando foi surpreendido pelos pistoleiros.


Os dois criminosos andavam em uma motocicleta e ao se aproximarem do indivíduo o atirador que estava na garupa da moto abriu fogo contra Antônio Francisco que foi alvejado com um tiro certeiro na cabeça.


O homem não teve tempo para reagir e após ser alvejado deitou na calçada, suspirou e morreu. Na sequência, os criminosos fugiram em alta velocidade em destino ignorado.


Policiais militares isolaram a área para a realização do trabalho dos peritos da Polícia Científica do Maranhão, que vai emitir um laudo com as características da morte.


O corpo de Antônio Francisco foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), de Timon.

Postar um comentário

0 Comentários