Tiroteio entre facções em Timon termina com garota baleada


A região do ‘7 bocas’, localizada no Bairro Cidade Nova 1, zona sul de Timon, foi palco na noite desta sexta-feira 02/01 de mais um assustador episódio, onde foi registrado um intenso tiroteio envolvendo, supostamente, a sangrenta batalha entre facções ora instalada na cidade.


Moradores da região, em estado de pânico, narravam nas redes sociais a guerra que estava sendo travada naquele instante entre os faccionados oponentes, enquanto isso, como trilha sonora, ouvia-se o intenso tiroteio. ‘Dizem que foi ouvido mais de 100 disparos durante o embate’. Ouça no vídeo abaixo:


Ainda com relação aos relatos de testemunhas, uma casa foi invadida e uma garota de 12 anos foi atingida com um disparo no rosto, causando desespero na família e nos vizinhos. 


Equipes do BMT(batalhão de Motopatrulhamento) e da RP(Rádio Patrulha) foram enviadas ao local e constaram a veracidade das informações sobre o intenso tiroteio e sobre a criança ferida, momento em acionaram o SAMU para prestar a pronto socorro à vítima e levá-la para atendimento médico especializado. Em seguida as equipes militares fizeram uma varredura na área, todavia nenhum suspeito foi encontrado.


De acordo com as informações do relatório oficial da PM, a investigações ficaram a cargo da Polícia Civil do Maranhão/Timon.


Informações do Blog do Lucão 


Postar um comentário

0 Comentários