Homem metralhado em Timon pode ter sido morto por engano, diz delegado


A Polícia Civil do Maranhão investiga a morte de Luis Teixeira Lira Filho, de 38 anos, assassinado a tiros dentro de um carro na Avenida Presidente Médici, em Timon, neste domingo (24). O delegado Otávio Chaves, do Departamento de Homicídios do Maranhão, afirmou que a suspeita é que a vítima teria sido confundida e morta por engano. 


"A vítima estava na condução do veículo, juntamente com a companheira, quando chegou um veículo com pelo menos 3 pessoas e efetuaram vários disparos. A perícia identificou pelo menos 25 disparos no veículo. A vítima não tinha passagem pela polícia, fizemos esse levantamento e a principal hipótese é que ele tenha sido confundido com alguém que estaria naquele local em vez dele e como ele estava no local acabou sendo alvejado", explica o delegado. 


A companheira da vítima ainda não foi identificada pela polícia, mas deve ser ouvida nos próximos dias. Ela estava no veículo, mas conseguiu fugir com um disparo no glúteo. Ela foi encaminhada ao hospital da região. 


Final de semana sangrento

Durante o final de semana, a Polícia Civil do Maranhão registrou três homicídios na cidade de Timon. Na noite de sexta-feira (22), Lucas Oliveira, foi morto com vários disparos de arma de fogo na cabeça, no bairro Cocais. A vítima estava em casa quando foi surpreendida. A polícia aponta indícios claros de execução.


No sábado (23) um homem identificado como Felipe da Silva Resende, foi morto com disparos de arma de fogo no bairro Primavera, em Timon. Ele havia saído para comprar lanche quando foi morto. 


"Infelizmente vivemos noites sangrentas aqui em Timon, vários homicídios, esse final de semana foram três homicídios e causa pânico na população com medo de cidadãos de bem serem as próximas vitimas. Estamos trabalhando no sentido de identificar, mas ao que tudo indica são crimes ligados a facções criminosas. O impressionante é que nenhuma das vítimas tinha passagem pela polícia", finaliza o delegado. 


Fonte: Portal A10+

Postar um comentário

0 Comentários