Ramon Júnior e Soliney Filho fortalecem base política de Rafael em Timon


Neste sábado (23) durante agenda política do governador Carlos Brandão em Timon, dois pré-candidatos a vereadores declararam apoio à pré-candidatura a prefeito do deputado estadual Rafael.


O ex-vereador Ramon Júnior e o empresário Soliney Filho marcharão com Rafael em Timon.


As adesões de Ramon Júnior e Soliney Filho representam o fortalecimento da base política de apoio a Rafael em Timon, que tem crescido muito neste ano.


Além disso, o Progressistas, o antigo PP, agora íntegra o grupo de partidos que apoia Rafael em Timon.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Enqaunto muitos estão tirando fotos para as redes sociais. a Familia Leitoa balança a bandeira da governabilidade. O mentor do projeto midiatico é matematico, marketing politico: Dinair Veloso é continuação do poder do Grupo Leitoa Rafael Leitoa é a continuação de poder do GRUPO Leitoa. (com a simples diferença de que estão brigados, rompido politicamente, mas o SANGUE LEITOA, fala mais alto). RAFAEL “usa” a Familia Waquim para vice, junto com o Governo Estadual para polarizar as majoratiras impedindo que Henrique e Schnneyder possam tomar a executiva. indepdendte de quem possa ganhar Dinair ou Rafael a FAMILIA LEITOA continuara no poder, jogando xadrex, e após isso, chuta o balde contra os waquim e brandoes. o plano é: “CHICO, LUCIANO, DINAIR E RAFAEL” a familia waquim é apenas ponte estratégica para vice e apoio do governo estadual. ABRE O OLHO TIMON em 2025 todas as mascaras irá cair…

    ResponderExcluir