Schnneyder “dar cara nova” ao PSD de Timon em grande ato de filiação


Neste sábado (23) o PSD de Timon apresentou seus pré-candidatos a vereadores em grande ato de filiação.


De cara nova em Timon, comandado pelo pré-candidato a prefeito Schnneyder, através da presidente Doris Silva, o PSD volta a ser protagonista novamente nas eleições deste ano.

Durante discurso para centenas de apoiadores e simpatizantes, Schnneyder falou do fortalecimento de seu grupo político movimentado por populares que acreditam na renovação da política em Timon.

O evento contou com a presença especial do presidente Estadual do PSD no Maranhão, o ex-deputado Edilazio Júnior. Durante seu pronunciamento, Edilazio destacou que Schnneyder e a cidade de Timon é uma das prioridades do PSD Nacional nas eleições municipais no Maranhão.

O ex-deputado destacou que Schnneyder terá toda estrutura do partido para viabilizar sua pré-candidatura. E aproveitando a ocasião, Edilazio criticou adversários políticos de Schnneyder, ressaltando que tentaram ao todo custo tirar o Coronel da disputa em Timon.


Schnneyder agradeceu a todos que comparecerem de forma voluntária ao evento de filiação, frisando que chegou a hora da mudança na política de Timon.


Postar um comentário

0 Comentários