Liderança despacha Nonatinho e declara apoio a Gabriel Tenório em Matões


Neste sábado (13), o pré-candidato a prefeito de Matões, Gabriel Tenório, recebeu mais uma declaração de apoio ao projeto que visa devolver o orgulho dos cidadãos matoenses e a dignidade de uma educação, infraestrutura e saúde de qualidade para todos.

Pitaiga, conhecido líder político do povoado Baixa Fria, na zona rural de Matões, é o mais novo membro do grupo de oposição e da pré-candidatura a prefeito de Gabriel Tenório.


Pitaiga abandonou o grupo do prefeito Ferdinando Coutinho e do secretário Nonatinho para ganhar seguir o projeto do progresso e de dias melhores para o município.


Não é segredo para ninguém que, ao longo dos últimos meses, Gabriel Tenório tem demonstrado habilidade em agregar lideranças e famílias em torno de sua pré-candidatura em Matões.


Com a proximidade das eleições municipais, Gabriel Tenório tem recebido manifestações de apoio da população de Matões, partindo de todos os bairros e povoados.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Isso aí fica claro quando falam que o pré candidato a vereador chama o povo de chefe é porque o mesmo não conhece pelo nome, esse cidadão que está como recheio aí é conhecido como Pigaita!

    ResponderExcluir