O favoritismo de Gabriel Tenório diante de um Nonatinho desgastado em Matões


O cenário político em Matões é refletido nas recepções dos pré-candidatos a prefeito Gabriel Tenório, representando a oposição e Nonatinho, representando a sucessão do prefeito Ferdinando Coutinho.


Enquanto que Gabriel Tenório é recepcionado por onde quer que anda, em Matões, Nonatinho visita somente os aliados, se escondendo da população geral, ocasionado por um desgaste de 8 anos da gestão do prefeito Ferdinando Coutinho.


Nonatinho vai para uma eleição com uma rejeição pouco vista antes na política local, quase impossível de reverter diante de uma disputa com a principal pedra no sapato da família Coutinho nas duas últimas eleições municipais.


Gabriel Tenório não tem se acomodado com a posição confortável diante de levantamentos realizados para saber o posicionamento da população de Matões. Levantamos este que comprovou que Matões agora tem voz e vez na política.


Considerado o fiel escudeiro do prefeito Ferdinando Coutinho, Nonatinho foi o responsável por quase tudo na gestão municipal, dizendo sim e não para demandas e solicitações de aliados e da população de Matões. Fato este que desgastou seu nome e isso se reflete em sua pré-candidatura a prefeito nestas eleições.


Mesmo usando a Prefeitura de Matões para atrair vereadores, lideranças políticas e comunitárias, Nonatinho não consegue alavancar seu nome. Isso tem deixado Nonatinho desesperado ao ponto de partir para o tudo ou nada em pleno mês de abril, faltando pouco mais de 5 meses para o veredito das urnas eletrônicas.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Você tem me parecido bastante desinformado com relação aos fatos do município, sou apenas um vendedor, não moro no município nem voto no mesmo mais a história por Matões é diferente do que vc publifica kkkk.Gabriel não ver nem onde esse outro entra..

    ResponderExcluir
  2. Que falta do que postar.

    ResponderExcluir
  3. Rapaz!
    Em quê planeta tu mora?
    Eu nasci e moro em Matões a quarenta anos: Gabriel Tenório vai levar um couro pela terceira vez e pedir música no Fantástico. Kkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  4. Gabriel está é perdido e junto com o Rubens rachadinha da Sousandre

    ResponderExcluir