Só blefe: Vereadores rejeitam assédio de Márcia Bacelar que vai pra campanha sem levar ninguém


Quando foi candidato pela oposição há 04 anos, o então candidato a prefeito de Coelho Neto, Bruno Silva, conseguiu articular e garantir o apoio de pelo menos 04 vereadores ao seu projeto de eleição na época. 


Desde que se lançou pré-candidata, a ex-prefeita Márcia Bacelar tentou vender a todo custo, por meio de seus apoiadores, que estaria flertando com vereadores da base em busca de apoio. 


Escondida, Marcia Bacelar delegou a condução política ao que há de pior para conduzir esse tipo de articulação: de um lado o marido e ex-deputado Bacelar, do outro o prefeito de Duque Bacelar Flávio Furtado. Toda esse fracasso se explica, porque os dois não tem qualquer crédito com a classe política, já que o que dizem, ninguém escreve. 


Fica mais uma vez comprovado que Márcia Bacelar tem usado interlocutores na pré-campanha apenas para blefar, mas quem ouviu as lorotas não topou trocar o certo pelo duvidoso. Nem as novilhas de Bacelar encantaram qualquer um dos vereadores a trocar a base sólida do prefeito Bruno Silva, para aventurar na barca furada de Márcia Bacelar. 


Márcia não conseguiu levar nenhum vereador apenas por falta de tentativa. 


Não levou porque ninguém confia no seu projeto, que já nasceu fracassado…

Postar um comentário

0 Comentários