Thallys Monteiro anuncia filiação ao PSB em Timon


Nesta terça-feira (02) o jovem empresário e pré-candidato a vereador, Thallys Monteiro, confirmou filiação ao PSB para concorrer nas eleições municipais deste ano.


Ao lado do deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Timon, Rafael, e do presidente do Diretório Municipal do PSB em Timon, Marcos Moura, Thallys Monteiro assinou sua filiação para ser um dos protagonistas do partido.


Thallys Monteiro é cotado para está entre os 21 vereadores eleitos nas eleições deste ano, se destacando pela sua liderança na região do Parque Alvorada, onde concentra grande parte de sua base política.


Aliado do vice-governador Felipe Camarão, do ex-deputado Bira do Pindaré e do deputado estadual Leandro Bello, Thallys Monteiro conta com apoios importantes em sua jornada de chegar ao legislativo municipal.


“O objeto principal da política é criar a amizade entre membros da cidade.” Aristóteles. “Hoje dia 02 de abril, é com muita alegria e honra, que me filio ao partido PSB 40, uma grande parceria firmada em nome da política. No entanto quero agradecer ao nosso pré-candidato a Prefeito Deputado Estadual Rafael, nosso Deputado Estadual Leandro bello, nosso eterno Deputado Federal Bira do Pindaré, ao nosso Vice-governador Felipe Camarão e ao nosso Governador Carlos Brandão ,Rumo a vitória”, disse Thallys Monteiro nas redes sociais.


Postar um comentário

0 Comentários