AGERT promove Audiência Pública para discutir nova resolução sobre penalidades e sanções

Blog Lucas Moura
0


A Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Município de Timon (AGERT) realizará, nesta terça-feira (20), uma Audiência Pública com o objetivo de apresentar e debater a proposta de uma nova resolução que trata das penalidades e sanções aplicáveis aos serviços públicos regulados pela Agência.


O evento acontecerá às 09h, no Centro de Formação Prof. Wall Ferraz, e é aberto à participação de toda a sociedade, incluindo representantes de concessionárias, prestadores de serviços, autoridades públicas, entidades civis organizadas e cidadãos interessados em contribuir com a melhoria da regulação dos serviços públicos no município.


O presidente da AGERT, Itamar Júnior, destaca a importância do diálogo com a população na construção de uma regulação mais eficiente e transparente:


“A Audiência Pública é um instrumento fundamental de escuta e participação social. A proposta que será apresentada visa aprimorar os mecanismos de fiscalização e garantir que os serviços públicos delegados atendam com qualidade e responsabilidade à população. Convidamos todos os interessados a comparecer, pois a contribuição da sociedade é essencial para construirmos uma regulação justa e eficaz.”


A proposta de resolução ficará disponível para consulta pública, e os participantes poderão apresentar sugestões e críticas durante a audiência ou por meio de canais disponibilizados pela AGERT.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(20)

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Ok, Go it!