A primeira-dama de Timon, Gisele Bezerra, deve mesmo disputar uma cadeira na Câmara dos Deputados. Em entrevista nesta sexta-feira (16), ao repórter Chumbo Grosso, Gisele praticamente confirmou sua pré-candidatura, sinalizando que está pronta para entrar na disputa.
Com a saída de Orleans Brandão da corrida por uma vaga em Brasília, o prefeito Rafael decidiu apostar no nome da esposa para manter o grupo com representação federal. E Gisele, que já vinha ganhando destaque nos bastidores da política timonense e reconhecido nas ruas, agora vai encarar as urnas de frente.
Durante a entrevista, em tom descontraído, Chumbo Grosso brincou dizendo que sua família estava dividida: dois votos para Gisele e dois para outra candidata. A primeira-dama, sem perder o ritmo, responde bem humorada: “Quero os quatro”.
O lançamento oficial ainda não aconteceu, mas nos bastidores o movimento já começou. Gisele deve contar com o apoio direto da estrutura municipal e do grupo político do prefeito, além de buscar ampliar alianças no estado.
Timon pode ter, em breve, uma representante direta no Congresso Nacional. E, pelo visto, a campanha já começou...
-