Página da oposição tenta sem sucesso desestabilizar vereador P.A com fake news

Blog Lucas Moura
0


Mais uma vez, setores ligados à oposição tentam tumultuar o cenário político de Timon. A página “Timon Mídia”, braço midiático de um ex-candidato a prefeito derrotado, publicou conteúdo tentando descredibilizar o vereador Pedro Augusto, o P.A.


A postagem, com tom claramente malicioso, sugere que P.A estaria abandonando o projeto político da primeira-dama Gisele Bezerra, possível candidata a deputada federal com apoio direto do prefeito Rafael Brito. Mas a verdade é outra, e foi esclarecida pelo Blog Lucas Moura.


Segundo informações, P.A mantém um acordo com o prefeito Rafael para apoiar sua pré-candidata a deputada estadual em 2026 e com a pautas do governo na Câmara. Já que tem um acordo para apoiar à reeleição da deputada federal Amanda Gentil, na qual apoiou nas eleições de 2022 e deu mais de 4 mil votos na cidade.


A teoria dessa página cai no descrédito ainda mais, quando a deputada Amanda Gentil, através do vereador P.A, já destinou várias emendas para Timon.


A movimentação de P.A reforça coerência política e fidelidade a compromissos firmados, ao contrário daqueles que, derrotados nas urnas, agora usam redes sociais para espalhar mentiras e tentar confundir a população.


Ataques vazios como esse apenas reforçam o desespero de quem perdeu espaço político e tenta, a qualquer custo, voltar aos holofotes.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(20)

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Ok, Go it!