Caiu como uma bomba a informação do prefeito de Duque Bacelar, Flávio Furtado, de que uma onda de demissões serão realizadas já no início desta semana, após o pagamento do dia 10. A ordem é de enxugar a folha da pagamentos e reavaliar os contratos temporários.
O leão está solto e deve decepcionar muitos aliados, vereadores e correligionários com a sua avassaladora decisão. Visto que, os contratados mal se acostumaram com seus empregos e já terão que ficar desempregados em razão da má gestão do prefeito.
E pasmem! Engana-se quem pensa que o problema é falta de dinheiro. O motivo dessas demissões será para abrir vagas e ajeitar aliados do seu genro, Samuel Aragão, que agora passarão a assumir as vagas que são de forma legítima daqueles que subiram e desceram ladeira pedindo votos pra reeleger o leão.
Enquanto a ordem é demitir! Flávio já tem em mente e até mesmo uma lista, com dezenas de nomes de pessoas de Coelho Neto para trabalhar em Duque Bacelar.
Neste caso, podemos citar umas quatros a dez pessoas, inclusive a irmã de Samuel, a ex-secretária de campanha de Cláudio Furtado, o motorista de Cláudio Furtado, a secretaria pessoal de Samuel, a irmã do assessor de imprensa de Samuel e por aí vai. Enquanto isso, aqueles que tanto lutaram por esses empregos, serão demitidos nos próximos dias.
A ordem do leão foi de redução em massa!