Primeiro dia de inscrições do Minha Casa, Minha Vida bate recorde em Timon

Blog Lucas Moura
0


A Prefeitura de Timon iniciou nesta terça-feira (15) o período de inscrições para o Programa Minha Casa, Minha Vida e já no primeiro dia foi registrado um recorde histórico de participação. Ao todo, 12.801 pessoas se inscreveram para concorrer às 1.000 unidades habitacionais que estão sendo construídas nos residenciais Napoleão Guimarães, Maria Fernandes de Assunção, Artur Januário e Domingos Correia.

O número expressivo de inscritos superou todas as expectativas da gestão municipal e demonstra a grande demanda por moradia digna no município.


O secretário municipal de Habitação, Daniel Coimbra, destacou a importância do momento e a organização do processo.

"Estamos diante de um marco histórico em Timon. A população respondeu em peso, e isso só reforça a responsabilidade que temos em conduzir um processo justo e transparente. Montamos uma estrutura para garantir que todos tivessem acesso à inscrição, seja de forma presencial ou online", afirmou.


O prefeito Rafael Brito também celebrou a adesão massiva da população.

"Mais do que números, estamos falando de sonhos, de esperança e de dignidade. O Minha Casa, Minha Vida representa o compromisso da nossa gestão com as famílias que mais precisam. Vamos continuar trabalhando para garantir que Timon avance cada vez mais na política habitacional", declarou o prefeito.


As inscrições seguem abertas até o dia 30 de julho e podem ser feitas de forma presencial, na sede da Secretaria Municipal de Habitação e nos CRAS, ou de forma online, pelo site da Prefeitura de Timon.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(20)

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Ok, Go it!