Enquanto show de Gusttavo Lima é questionado na Justiça em São Luís, Matões ainda paga 1 milhão por Safadão

Blog Lucas Moura
0


Prestes a comemorar aniversário, São Luís pode ficar sem o aguardado show de Gusttavo Lima. O evento, orçado em R$ 1,2 milhão, virou alvo de ação judicial que questiona o gasto em meio às inúmeras carências da capital maranhense.


Se na capital a Justiça já se movimenta para avaliar a pertinência do investimento, em Matões a situação é ainda mais preocupante: a população continua pagando a conta do show de Wesley Safadão, que custou nada menos que R$ 1 milhão aos cofres públicos.


A grande dúvida que fica é: por que em Matões não existe o mesmo rigor da fiscalização? Qual seria a justificativa da prefeitura, da deputada estadual e do genro do ex-prefeito prefeito, o polêmico e barulhento Daniel Barros, que é vereador de Caxias, mas sempre está por Matões? Para ele, aparentemente, só existe controle e cobrança quando se trata de Caxias.


Enquanto isso, os cidadãos matoenses convivem com problemas básicos sem solução, ao mesmo tempo em que assistem cifras milionárias serem destinadas a eventos festivos.


Acorda, Matões... até quando o lazer de poucos será prioridade diante das necessidades de muitos?

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(20)

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Ok, Go it!