O prefeito de Duque Bacelar (PDT), Flávio Furtado está irado e incomodado, revelam fontes do blog com acesso a Fazenda Ana Maria.
Nos últimos dias a ira do líder da oligarquia Furtado aumento muito em decorrência da ofensiva de escândalos envolvendo seu nome e de seu governo.
Flávio não engole o fato de que uma entrevista que daria a um pod-cast de fundo de quintal vendida a plenos pulmões, teve zero repercussão, pois o prefeito foi engolido com o escândalo da denúncia do banheiro de palha tornado pública pelo vereador Betim do Sacolão (PDT).
A denúncia ganhou repercussão estadual e foi destaque em blogs e até em programas de televisão da capital, escandalizados com o descaso da gestão familiar com a educação (não custa lembrar que o secretário de Educação é seu cunhado).
Agora o prefeito está incomodado com o vazamento do caso Bolsa Família envolvendo a esposa do vereador Betim do Sacolão, que seria usado como estratégia de constranger o adversário, mas que acabou expondo a fragilidade da gestão da própria primeira dama no comando da Secretaria de Assistência Social.
Ao que se sabe, o clima na Fazenda Ana Maria não está dos melhores…