Gabriel Tenório e Catulé Jr. levam Mutirão “Cuidar dos Olhos” para Matões

Blog Lucas Moura
0


Matões receberá uma grande ação de saúde no próximo dia 28 de setembro. O presidente da Agência Executiva Metropolitana do Leste Maranhense (Agemleste), Gabriel Tenório, e o deputado estadual Catulé Jr. anunciaram a realização do Mutirão “Cuidar dos Olhos”, que vai garantir consultas gratuitas, exames e até triagem para cirurgias.


O evento acontecerá a partir das 8h da manhã, na Escola Estadual João Paulo I, e promete beneficiar centenas de pessoas com serviços oftalmológicos essenciais, incluindo:

•Consultas oftalmológicas


•Distribuição de óculos


•Triagem e agendamento de cirurgias de catarata e pterígio


As inscrições começam já nesta quarta-feira (17/09), no Farol do Saber, em Matões. Para garantir a vaga, basta apresentar cópias do RG, CPF, Cartão do SUS e comprovante de residência.


Gabriel Tenório destacou a importância da ação: “Cuidar da saúde é prioridade, e a visão merece atenção especial. Esse mutirão é mais um passo para garantir qualidade de vida ao nosso povo”, afirmou.


O deputado Catulé Jr. também comemorou a iniciativa e reforçou o compromisso com a população: “Estamos juntos com o Governo do Estado e com nossos parceiros para levar esse atendimento a quem precisa. É um trabalho que vai transformar a vida de muitas famílias de Matões.”


A ação é uma parceria entre Agemleste, Governo do Maranhão, Catulé Jr. e Rubens Pereira Jr., mostrando que a união de esforços pode resultar em benefícios diretos para a população.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(20)

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Ok, Go it!