De acordo com informações, são esperadas mais de 300 lideranças de pelo menos 15 municípios maranhenses, entre prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, ex-prefeitos, suplentes e lideranças. O encontro será realizado em clima de mobilização e deve confirmar o fortalecimento do grupo político liderado pelo prefeito de Timon, Rafael Brito.
Um dos destaques da noite será a presença do secretário de Assuntos Municipalistas do Governo do Maranhão e pré-candidato ao governo estadual, Orleans Brandão, que participará do ato como convidado especial.
Em conversa com o Blog Lucas Moura, o prefeito Rafael Brito destacou a importância do momento e afirmou que a pré-candidatura de Gisele representa a continuidade de um projeto político voltado para o desenvolvimento e fortalecimento de Timon e do Maranhão.
Gisele Bezerra, que vem desempenhando papel de destaque ao lado do prefeito Rafael Brito, tem intensificado o diálogo com lideranças do interior e fortalecido sua atuação política.
O evento desta quinta-feira será, segundo aliados, um momento decisivo de demonstração de força política e apoio popular, consolidando o nome de Gisele Bezerra como uma das principais apostas do grupo para as eleições de 2026.