Militante critica pré-candidato ao Senado, Wagner César, em Timon

Blog Lucas Moura
0


O anúncio da pré-candidatura do caminhoneiro Wagner César ao Senado Federal gerou repercussão nos bastidores políticos de Timon. Um militante local, conhecido por participar ativamente de debates políticos na cidade, fez críticas públicas ao pré-candidato, em áudio que circula em grupos de WhatsApp.


“Ouvi o áudio e percebi que há pessoas incomodadas com o fato de um caminhoneiro querer disputar o Senado. Isso mostra que ainda existe preconceito contra quem vem do povo e não faz parte dos grandes grupos políticos”, afirmou Wagner César.


Com trajetória ligada à estrada e às causas da classe trabalhadora, Wagner pretende fazer história como o primeiro caminhoneiro maranhense a se lançar oficialmente ao Senado Federal. Segundo informações de bastidores, ele já estaria em processo de articulação para viabilizar o partido que deve dar base à sua candidatura em 2026.


Aliados de Wagner afirmam que o pré-candidato vem recebendo apoio crescente de motoristas, caminhoneiros e trabalhadores autônomos que enxergam em seu nome uma oportunidade de renovação e representatividade popular no cenário político estadual.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(20)

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Ok, Go it!