Em mais um evento realizado para propagar o nome dos seu candidatos nas eleições deste ano, o vereador Estefane da Internet teve seu intento frustrado.
O encerramento de um campeonato feminino acabou servindo de palco e propaganda para o prefeito Bruno Silva e seu grupo político.
É que o time finalista e franco favorito chegou na disputa com o total apoio do prefeito de Coelho Neto Bruno Silva e seu grupo político.
Não deu outra! O time foi o grande campeão e na hora de receber a premiação a zoação da turma foi inevitável. “É o nosso prefeito Bruno Silva no podium às custas da oposição”, dizia populares mais efusivos.
Na hora da entrega do prêmio, Estefane e aliados estavam visivelmente desconfortáveis com a presença maciça de aliados do governo.
O vereador fez tudo para brilhar, mas o prefeito mais uma vez se saiu melhor e empanou a festa da oposição.

