Apoio do prefeito de Parnarama sacramenta pré-candidatura de Marcos Miranda Jr

Blog Lucas Moura
0


Na última quinta-feira (09), o grupo político que comanda Parnarama oficializou apoio à pré-candidatura de Marcos Miranda Jr a deputado estadual. O anúncio contou com a presença do prefeito Juvenal Silva, do ex-prefeito Raimundo Silveira e do secretário municipal de Planejamento, Breno Silveira.


Marcos Miranda Jr esteve no município acompanhando a programação de entrega de obras em comemoração ao aniversário da cidade. Durante a agenda, foi apresentado como o nome da base governista em Parnarama, consolidando um importante alinhamento político visando as eleições de 2026.


O movimento teve como avalista o deputado estadual Othelino Neto, aliado histórico da família Silveira, que atuou diretamente na articulação do apoio ao pré-candidato.


Quem também participou das atividades foi o empresário Marcos Miranda, pai de Marcos Miranda Jr e ex-candidato a prefeito de Bacabal, reforçando o peso político e a articulação familiar no projeto eleitoral.


Com o apoio do grupo liderado por Juvenal Silva, a pré-candidatura de Marcos Miranda Jr ganha musculatura e passa a figurar como uma das apostas competitivas dentro da base governista para a disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(20)

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Ok, Go it!