Equipe de Cláudia Coutinho é acusada de constranger pacientes dentro do Macro Regional de Caxias para gravar vídeos políticos

Blog Lucas Moura
0


Um vídeo que começou a circular nas redes sociais está causando forte repercussão em Caxias e levantando um debate sério sobre o uso político de espaços públicos de saúde. As imagens mostram pessoas ligadas ao grupo da deputada estadual Cláudia Coutinho dentro do Hospital Macro Regional de Caxias tentando gravar vídeos com pacientes internados.


Nas imagens, gravadas dentro de um leito hospitalar, é possível perceber o desconforto de pessoas que estavam no local aguardando atendimento. Em determinado momento, uma das pessoas demonstra claramente que não queria participar da gravação, gerando indignação nas redes sociais.

A situação abriu uma série de questionamentos entre internautas e populares:


Até onde vai o uso político da máquina pública? Pode um hospital estadual ser transformado em cenário de propaganda política? Pacientes internados devem ser expostos em vídeos para promoção de grupo político?


O caso ganhou ainda mais repercussão porque o Hospital Macro Regional é uma unidade pública que atende centenas de pessoas diariamente, muitas delas em situação de fragilidade física e emocional.


Nas redes sociais, várias pessoas criticaram a atitude e classificaram a situação como desrespeitosa e desumana. Para muitos, hospital é lugar de atendimento e cuidado, não de produção de conteúdo político.


O vídeo segue repercutindo fortemente em Caxias e na região, aumentando a pressão por esclarecimentos sobre quem autorizou as gravações dentro da unidade hospitalar.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(20)

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Ok, Go it!