O jovem empresário Diego Gás segue fortalecendo o projeto político de Marcos Miranda Jr. em Timon ao conquistar importantes adesões para o grupo.
Entre os novos apoiadores está o comerciante Edmar, proprietário de um dos restaurantes mais tradicionais do Parque Alvorada. Com forte atuação na região, ele passa a coordenar lideranças da zona sul em apoio a Marcos Miranda Jr. e à pré-candidata a deputada federal Dra. Gisele.
Outra importante adesão é a do ex-vereador e agropecuarista Laércio Campelo, liderança reconhecida na zona rural de Timon. Sua chegada fortalece a presença do grupo nos povoados e amplia a base de apoio para as eleições de 2026.
Com novas lideranças se somando ao projeto, o grupo de Marcos Miranda Jr. segue crescendo e consolidando sua atuação em diferentes regiões de Timon, tendo o jovem empresário Diego Gás como um dos principais articuladores desse movimento.
