Gabriel Tenório recebe Orleans Brandão em Matões nesta quinta-feira (02)

Blog Lucas Moura
0


O líder político da oposição, Gabriel Tenório vai receber, nesta quinta-feira (2), o pré-candidato ao Governo do Maranhão, Orleans Brandão, em sua residência, no bairro Lagoa, em Matões. O encontro faz parte da agenda do movimento "Por Todo Maranhão" e reunirá lideranças políticas, apoiadores e moradores do município.

Além de Orleans Brandão, também estará presente o deputado estadual Catulé Júnior, pré-candidato a deputado estadual apoiado por Gabriel Tenório em Matões.


Em convite divulgado nas redes sociais, Gabriel Tenório destacou a importância do momento e convocou a população para participar do encontro.


"Será um momento importante para dialogarmos sobre o projeto que queremos para o Maranhão e, principalmente, para Matões", afirmou.


Em vídeo, Gabriel reforçou o convite e destacou que a reunião servirá para alinhar os rumos da pré-campanha do grupo político no município.


O encontro está marcado para as 16h, na residência de Gabriel Tenório, no bairro Lagoa, e deve reunir diversas lideranças e apoiadores em mais um ato de fortalecimento político em Matões.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(20)

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Ok, Go it!