Assassino de ex-diretor da Vigilância Sanitária morre em confronto com a PM em Timon


O criminoso identificado como César Barrada, que assassinou o ex-diretor da Vigilância Sanitária de Timon, Zeca Gonçalves, morreu no final da tarde desta sexta-feira (30) na zona rural do município, após trocar tiros com a Polícia Militar. O tio de César, acusado de dar assistência no crime contra Zeca Gonçalves, foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes após ser flagrado com um arsenal.


Na residência do tio de César, que conforme a PM já tem passagem pela polícia, foram encontradas seis armas de fogo. “Na casa do tio dele, que também já tem passagem, localizamos mais armamentos, e o tio dele é pai de um indivíduo que tem um latrocínio na cidade de Codó e foi solto meses atrás em razão da covid. Estamos suspeitando que esse também tenha participação no homicídio do seu Zeca”, disse o tenente-coronel Sampaio.


Zeca Gonçalves havia denunciado César


O comandante da PM de Timon revelou que Zeca Gonçalves havia registrado Boletim de Ocorrência há pouco tempo contra César, que era suspeito de cometer um furto na casa da vítima.


“O senhor Zeca já havia registrado ocorrência no Distrito Policial contra o César, sobre um material dele furtado e ele entendia que teria sido o César o autor do furto. O Zeca foi ameaçado pelo César uns dois dias atrás e hoje teria executado ele”, finalizou o comandante.


Do GP1



Postar um comentário

0 Comentários