Silas Malafaia, Eduardo Holanda, Magno Malta, Otoni de Paula se unem em manifestação Pró-Brasil, Pró-Bolsonaro


Lideranças Cristã Conservadora, fazem convocação nacional. Entre eles estão os conhecidos pastores, Silas Malafaia, líder da Assembléia de Deus Vitória em Cristo, o ex-senador da República Magno Malta, o deputado federal Otoni de Paula e o Pr. Eduardo Holanda, presidente do Instituto PanBrasil Internacional.



Eles convocam seguidores nas redes sociais para participarem das manifestações do próximo dia 7 de Setembro, data em que se comemora o dia da Independência do Brasil. Esta data está associada a proclamação feita em 1822 pelo príncipe D. Pedro às margens do riacho do Ipiranga em São Paulo, acontecimento que teria assinalado o rompimento definitivo dos laços coloniais e políticos com Portugal.


Eduardo Holanda presidente do PRTB-MA, partido do vice-presidente da República, General Hamilton Mourão, tem sido atuante em suas atribuições como líder no governo federal, e apoiador nato da Frente Cristã no Brasil. Holanda luta pela unidade dos grupos conservadores de Direita no Estado do Maranhão e prega que o único caminho para se demonstrar a força necessária, é a união destes grupos isolados que sem voz perdem a oportunidade de representar seus seguimentos e defender suas bandeiras.


Eduardo Holanda, que também é pastor evangélico da Assembleia de Deus, vem atendendo uma vasta agenda entre muitos ministérios evangélicos no Estado do Maranhão, e sua mensagem já causa impacto aos seus ouvintes, de forma destemida e corajosamente desafia os líderes das igrejas e conservadores a saírem de seus gabinetes e falarem direto ao povo. Veja o vídeo.


Postar um comentário

0 Comentários