Vice-governador Carlos Brandão visita Timon na segunda-feira (23)


O vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão, visita a cidade de Timon na próxima segunda-feira (23). Na ocasião, o parlamentar participará de um momento histórico, dando o pontapé inicial para a construção das pontes na MA-040.


O convite partiu do Deputado Rafael, principal responsável por esta grande obra que beneficiára os moradores de Timon, Matões e Parnarama, na qual o parlamentar lutou incessantemente até conseguir o que nenhum outro político antes conseguiu na região. 


Brandão terá um dia bastante produtivo em Timon, começando pela visita na MA-040 com Assinatura de Ordem de Serviço para Execução dos Serviços de Construção de Quatro Pontes Rodoviárias na MA-040


Depois terá a entrega do título de cidadão timonense, em seguida ele partirá para o Hospital Regional Alarico vistoriar o andamento das obras.


Vistoria as obras de Reforma e ampliação da CEASA, Inauguração do Galpão multiuso da SEAP. Vistoria as obras de pavimentação da Rua 70 pelo programa Mais Asfalto


Todos as lideranças políticas na cidade e no Estado foram convidados para essa visita do vice-governador Carlos Brandão em Timon.

Postar um comentário

0 Comentários