Felipe Camarão anuncia presidente da Câmara de Caxias como pré-candidato a vice-governador

Blog Lucas Moura
0


O pré-candidato ao Governo do Maranhão, Felipe Camarão (PT), anunciou nesta segunda-feira (27) o nome do presidente da Câmara Municipal de Caxias, vereador Ricardo Rodrigues (PT), como seu pré-candidato a vice-governador nas eleições deste ano.


O anúncio foi feito por meio das redes sociais. Segundo Camarão, a escolha representa um gesto de reconhecimento aos vereadores e vereadoras do Maranhão, além de prestigiar o eleitorado da Região Leste Maranhense e da Região dos Cocais.


De acordo com o petista, a indicação ocorreu em consonância com a direção estadual do PSB e busca fortalecer a composição política de sua chapa.


"Ricardo reúne experiência, liderança política, capacidade de diálogo e profundo compromisso com o povo maranhense. Sua escolha fortalece nosso projeto, amplia nossa representatividade regional e reafirma o compromisso de construir uma chapa plural, democrática e conectada com todas as regiões do estado", destacou Felipe Camarão.

Tags

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(20)

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Ok, Go it!