Assessor do prefeito Dr. Pessoa nega agressões ao repórter Chumbo Grosso


O GP1 ouviu nesta sexta-feira (03), o assessor da Prefeitura de Teresina, Jaylson Brasileiro, que negou as acusações de ter agredido o repórter itinerante conhecido como “Chumbo Grosso”, na manhã dessa quinta-feira (02), no Palácio da Cidade.


Segundo Jaylson, o repórter chegou ao Palácio da Cidade de forma agressiva, querendo encontrar o prefeito Dr. Pessoa (MDB) e teria tentando gravar a imagem do assessor sem sua permissão.


“Essa situação aconteceu na quinta-feira, quando o Chumbo Grosso chegou muito agressivo, xingando o prefeito de Teresina e com isso tentou gravar minha imagem, sem minha permissão e eu tentei puxar o celular para que ele não fizesse isso. Ele falou que eu rasguei a roupa dele, sendo que isso é mentira, eu nunca fiz isso, tenho três testemunhas, que são os três policiais que estavam aqui na hora”, relatou.


Entenda o caso


Em um vídeo divulgado ontem (02), Chumbo Grosso afirmou que teve o terno rasgado pelo assessor, que é lotado no gabinete do prefeito. No vídeo, conforme Jaylson explicou, é possível vê-lo tentando tomar o aparelho de celular do jornalista.



O repórter continua o vídeo, afirmando que o assessor não aceita que o povo entre no Palácio da Cidade. “Ele não aceita o povo entrar aqui dentro, ele tá [sic] rasgando o terno de jornalista. O Chumbo Grosso foi agredido agora por um assessor do Dr. Pessoa, o ‘DJ’, lotado no gabinete dele”, finalizou Chumbo Grosso no vídeo.



Postar um comentário

0 Comentários