Ataques da oposição atestam boa gestão de Bruno Silva em Coelho Neto


O prefeito de Coelho Neto, Bruno Silva, usou as redes sociais para mandar um recado aos opositores que espalharam mentiras na internet afirmando que o gestor mandou fazer uma garagem nos fundos da prefeitura para evitar a população.

O prefeito que vem sendo vítima de notícias mentirosas e tendenciosa nas últimas semanas, se manifestou pela primeira sobre ataques à sua gestão em Coelho Neto, onde tem aprovação de 79% da população.

Bruno Silva respondeu dizendo "Desde que assumi a prefeitura, nunca precisei me esconder do povo, muito pelo contrário, seguimos trabalhando, seja na prefeitura, seja nas ruas, onde o povo me encontra. Todo mundo sabe quem de fato passou quatro anos escondido porque tinha medo de gente. Esse medo eu não tenho! A verdade sempre vence as fake-news".


Nada do que o prefeito faça convence os opositores, tudo está errado. E como Bruno Silva responde aos ataques? Opta pelo trabalho. Deixa a oposição falando e cuida das pessoas, do povo que sofreu quatro anos sem um prefeito, da pandemia, da saúde, da educação e de toda uma cidade. Não tem tempo para embarcar em discussões que não ajudam aos coelhonetenses, afinal está trabalhando o tempo perdido nos últimos quatro anos. Faz certo o prefeito, e esse acerto incomoda seus opositores. É a prefeitura o que eles querem.



Postar um comentário

0 Comentários