Rad Imagem Timon comemora 30 anos

Com três décadas de atuação, a empresa se destaca como o centro médico mais completo de Timon

 


Nesta quinta-feira (23) o Centro Médico Rad Imagem comemora 30 anos de atuação na área da saúde em Timon. Gestores e colaboradores se reúnem para prestar uma homenagem à instituição que há três décadas oferece à população serviços de qualidade com preços acessíveis. Para comemorar a data, a clínica recebe seus pacientes com música ao vivo, brindes e corte simbólico do bolo.


O médico e diretor Dr. João Ricardo Pinheiro Campos Sousa relembra o surgimento da clínica. “Iniciamos a empresa em Timon por conta da carência na área médica. A população precisava se deslocar para Teresina para um atendimento de qualidade.


Com o surgimento da Rad Imagem Timon revolucionamos a medicina e somos hoje o Centro Médico mais completo da região. Desde então seguimos crescendo, hoje estamos também em Codó, Timbiras e Teresina”, conta.


Com mais de 20 especialidades, a empresa é considerada a melhor clínica em aparelhamento da região com máquinas de última geração, como o mais moderno tomógrafo do mercado com radiação reduzida e o mesmo detector do aparelho usado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, e avançados aparelhos de ultrassonografia.


Com muito o que comemorar a empresa mostra que para se destacar no mercado é preciso seguir se reinventando e ao longo dos anos a busca constante pela qualidade e modernização das tecnologias solidificou a marca como referência no mercado de saúde.


"Chegamos aos 30 anos da empresa com muito esforço, dedicação e com um corpo clínico e funcionários que sempre acreditaram na qualidade dos nossos serviços. Cuidar da saúde e bem estar das pessoas é nossa missão”, finaliza Dr. João Ricardo.

Postar um comentário

0 Comentários