Governador Flávio Dino cumpre agenda de entregas da Ceasa e Ciretran na sexta-feira (01) em Timon


O governador Flávio Dino estará em Timon, na sexta-feira (01), a partir das 8h, para anúncio e inauguração de obras. A agenda faz parte das ações do Governo do Estado de entrega das obras como as reformas da Central de Abastecimento - Ceasa e Ciretran, entregas de kits esportivos e doação de blocos de concreto

A primeira entrega do governador Flávio Dino, será a Central de Abastecimento - Ceasa de Timon, a partir das 8h, o local recebeu uma grande reforma que teve investimento na revitalização de aproximadamente R$ 10 milhões entre recursos da Prefeitura de Timon e do Governo do Maranhão.


Logo em seguida no mesmo local, haverá uma solenidade de entrega da reforma da 10° Ciretran de Timon, que recebeu uma reforma e revitalização para melhorar o atendimento a população da região.


Também o governador Flávio Dino fará entregas de kits esportivos para escolinhas de futebol no município e doações de blocos de concreto para continuar o calçamento de ruas em Timon.


O principal parceiro do Governo do Maranhão em Timon, Deputado Rafael, ressalta a importância dessas obras que beneficiára a população timonense "Agradecemos ao governador Flávio Dino por está beneficiando nossa cidade com essas importantes obras, fico feliz em está entregando a reforma da Ceasa que foi completamente revitalizada e a reforma da 10° Ciretran de Timon, uma grande parceria que temos com o Governo do Estado e pretendemos continuar essa parceria", disse o parlamentar.

Postar um comentário

0 Comentários