Lahesio Bonfim com Edvaldo Holanda Jr pode ser muito ruim para Weverton Rocha


Os pré-candidatos ao Governo do Maranhão, Lahesio Bonfim e Edvaldo Holanda Jr estão se aproximando de olho no pleito Eleitoral de 2022.


O ex-prefeito de São Luís e o prefeito de São Pedro dos Crentes, anda conversando e dialogando sobre uma possível união para a eleição, pertencentes a mesma religião, sendo evangélicos, Lahesio e Edvaldo tendem a haver um crescimento com uma dobradinha, podendo impactar em uma ida ao segundo turno nas eleições para o Governo do Maranhão.


Dificilmente a próxima eleição para o Governo não vai ao segundo turno, devido aos números de candidatos e o racha político de Josimar Maranhãozinho e Weverton Rocha com o governador Flávio Dino.


Tudo que sabemos é que o governador Flávio Dino deve machar em 2022 ao lado do atual vice-governador Carlos Brandão, pré-candidato ao Governo do Estado, que praticamente deve garantir uma vaga no segundo turno. Porque Flávio Dino tem uma alta aprovação em seu mandato e o trabalho de continuidade será continuado com Carlos Brandão.


Weverton Rocha deve se preocupar muito com Lahesio Bonfim e Edvaldo Holanda Jr, a possível dobradinha trás o voto do eleitorado evangélico, que hoje representa mais de 20% dos maranhenses, e também o ex-prefeito de São Luís que deixou a prefeitura após 08 anos de mandato, se consolidando como um dos melhores prefeitos que já teve na capital maranhense.


O senador já deve está em alerta, o jogo começou. Foguete não tem ré, porém se cair no chão a pancada é feia...

Postar um comentário

0 Comentários