Mudança no secretariado: Secretário de Educação de Timon pode ser substituído


Segundo informações exclusivas do Blog do Lucas Moura, o secretário Municípal de Educação, Samuel Rodrigues, pode tá deixando o cargo. Segundo fonte fideligna, a mudança deve acontecer, isso porque há um interesse por parte da prefeitura de Timon em uma ex-secretaria de Educação, que pediu recentemente demissão na cidade onde estava.


Há rumores que ela deixou o cargo após investida da prefeita Dinair Veloso que estaria insatisfeita com o atual secretário, que nada desenvolve no município e tem sido alvo de protestos, por conta de salários atrasados de funcionários.


O interesse da prefeitura de Timon por essa ex-secretaria não é de hoje, na última semana quando ela pediu demissão da cidade onde estava exercendo seu trabalho, aumentou mais ainda os rumores de vinda. Seu histórico não é lá essas coisas, seria praticamente trocar 6 por meia dúzia, sem mudanças na dinâmica do secretariado.


Em uma próxima matéria o Blog do Lucas Moura vai informar o nome da gestora especulada como a nova secretária de Educação em Timon...


Postar um comentário

0 Comentários