Vereadores mantém visitas nas unidades de saúde e constatam sucateamento na rede odontológica



Em várias visitas realizadas nesse primeiro semestre, os vereadores Ulysses Waquim e Neto Peças, vem encontrando na rede municipal odontológica em Timon: Falta de materiais básicos de trabalho, equipamentos sucateados, profissionais desmotivados com o baixo salário e péssimas condições de trabalho ofertadas e a população desgastada, pois é um serviço de extrema importância e não está sendo oferecido de forma digna no município no momento das fiscalizações, sendo que a última ocorreu no bairro Vila Angélica e o compressor estava quebrado.


O vereador Ulisses destacou: “ Em todas nossas visitas conversamos com os populares que lá estão pra tentar utilizar o serviço e só ouço reclamações. A demora pra conseguir a marcação é campeã, quando consegue os aparelhos na sua maioria estão quebrados e não tem como o dentista atender. É visível um verdadeiro descaso no nosso município, pois ter o profissional na unidade e não dar condições mínimas de trabalho.”


Já o vereador Neto Peças destaca que: “ Constatamos que isso é um problema crônico em Timon, que quem hoje precisa dos serviços odontológicos do município sofre muito pra conseguir resolver seu problema. Vamos tomar as providências necessárias.”



Postar um comentário

0 Comentários