Briga de vizinhos por causa de galo que cantava ‘Bolsonaro’ termina em morte no RJ


Um homem foi preso hoje suspeito de matar um vizinho após uma desavença sobre um galo, que, segundo a Polícia Civil do Rio de Janeiro, a vítima acreditava cantar o nome do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).


O crime foi registrado em 4 de setembro deste ano, quando Ricardo Carneiro Montojos foi morto no bairro Bonfim, em Petrópolis (RJ). A vítima foi atingida por um tiro e, já no chão, golpeada na cabeça com uma pedra de aproximadamente oito quilos, causando inúmeras lesões na região.


O homicídio teria sido motivado por uma rixa antiga entre o autor e a vítima, causada pelo barulho do galinheiro no terreno do investigado. A discussão chegou ao ponto de violência após Ricardo se convencer de que o suspeito tinha ensinado um de seus galos a cantar a palavra “Bolsonaro” por implicância com ele, já que a vítima não gostava do presidente.


Após o crime, o investigado, de 52 anos, fugiu do local e buscou refúgio em uma região de mata, no Parque Nacional da Serra dos Órgãos, mas, dois dias após o assassinato, compareceu à delegacia, na companhia de um advogado, para prestar esclarecimentos, detalhou nota oficial da Polícia Civil do Rio de Janeiro, identificando o suspeito apenas pelas iniciais “M. C. F.”.


Arquivos criminais

Postar um comentário

0 Comentários