Caos na saúde!! Vereadores relatam falta de remédios, falta de atendimento odontológico e médico sem CRM do Maranhão no bairro Marimar


Os vereadores Ulisses Waquim (PSD), Kaká do Frigosá (PROS) e Neto Peças (PSB), estiveram na manhã da última segunda-feira (25), fiscalizando o Posto de Saúde do bairro Marimar em Timon.

Após reclamações de moradores, os vereadores foram até o Posto de Saúde e constataram irregularidades no local, falta de medicamentos, falta de atendimento odontológico que está suspenso a mais de um mês, ar-condicionados sem funcionar, além do médico que atende na unidade estão carimbando receitas sem o CRM do Maranhão prejudicando assim os pacientes na busca por medicação. 

Os vereadores saíram estarrecidos com o que viram no PSF, uma demonstração de descaso da saúde no município, onde quase tudo está parado na cidade. A população timonense sofre com o desgoverno que estão fazendo no município seja na Saúde ou Educação, quase nada tem funcionado. 

Enquanto os vereadores governistas estão priorizando reuniões com a prefeita Dinair Veloso, a população que lhe confiou o voto fica sem Educação, sem Saúde, sem projetos voltado para a melhoria da cidade e revoltada com todo esse descaso que vem acontecendo.

O vereador Ulisses Waquim entristecido com o que viu relatou "É triste o que estamos vendo, vamos buscar soluções para ajudar a resolver este caos instalado em nossa cidade. O governo da prefeita Dinair Veloso está com mais de 10 meses e todos os repasses em dias, mas a cidade em vez de melhorar, piorou em tudo, da saúde à educação. Aparentemente Timon parece que não tem gestão", finalizou o parlamentar.

Postar um comentário

0 Comentários