:: Coordenadora de enfermagem do HPA é demitida por perseguição política em Timon

Geral

Geral



Coordenadora de enfermagem do HPA é demitida por perseguição política em Timon

5 de out. de 2021

/ Blog do Lucas moura


Uma foto tirada no evento de inauguração da Nova Ceasa de Timon na última sexta-feira (01.10), motivou a demissão de uma coordenadora de enfermagem do Hospital do Parque Alvorada. 


Lívia prestava serviço para a Prefeitura como coordenadora de enfermagem no Hospital do Parque Alvorada em Timon e por pura perseguição política foi exonerado no mesmo dia da foto. Na foto ela aparecia ao lado que amigos que apoiavam o deputado Rafael, opositor à prefeita de Timon, porém babões de plantão viram a postagem e encaminharam imediatamente para uma pessoa que não gostou nadinha, porque o grupo político mandatário da cidade quer ter seus funcionários como escravos ou zumbis, sem nenhuma ligação com qualquer membro da oposição.

A atual diretora do Hospital do Parque Alvorada, Karla, irmã do Vereador Thiago Carvalho, informou à Lívia sua demissão logo após o evento. Lívia é uma profissional de excelência, implantou muitas ações no hospital e estava desempenhando uma gestão bastante elogiada por outros profissionais da Saúde.


Não existe outro motivo para a demissão, foi pura perseguição política, onde ninguém pode postar uma foto com amigos, um absurdo essa situação que aconteceu com essa profissional. Vamos seguir no caso...






Mais
© Blog do Lucas Moura
Todos os direitos reservados.