Materiais esportivos que serão entregues na zona rural chegam nesta semana em Timon



A população da zona rural gosta muito de praticar esportes, atualmente não existem opções esportivas e nem áreas de lazer na cidade, imagina para essas pessoas que vivem distantes nos centros rurais. 


Entre várias reclamações da zona rural, uma importante que sempre se destacam, é a falta de apoio através da Secretaria de Esportes e Lazer do município, que não dar um incentivo, que muita vezes não praticam esportes por falta de uma bola, rede, camisa, calção, meiões e entre outros equipamentos que dificulta a realização desportiva nessas localidades.



Focado em diminuir essa demanda e o abandono por parte da prefeitura com a população rural, o vereador Ulisses Waquim articulou com o apoio da Deputada Professora Socorro para conseguir materiais esportivos junto a SEDEL. Esses materiais que serão distribuídos como forma de incentivo ao esporte e prática de lazer nessas áreas esquecidas pela gestão municipal de Timon.


O vereador Ulisses Waquim enfatizou essa conquista "O esporte é uma ferramenta transformadora de inclusão social, que promove educação, saúde e nos prepara para a vida, nos ensinando, além de tudo com foco e disciplina. Tudo isso é possível graças ao trabalho e dedicação minha em conjunto com a deputada estadual Socorro Waquim, pois serão entregue diversos tipos de materiais de acordo com a solicitação de cada modalidade", finalizou o parlamentar.

Postar um comentário

0 Comentários