Atendendo solicitações da população, vereador constata bairro Parque alvorada esquecido pela prefeitura


No último final de semana, o vereador Ulisses Waquim (PSD), atendendo solicitações da população timonense através das redes sociais, esteve visitando algumas ruas no bairro Parque Alvorada e constatou total descaso da prefeitura de Timon com o moradores daquela região.

Na região do Parque Alvorada falta praticamente tudo, o bairro se encontra em total estado de abandono, sem o amparo do poder público. Na rua G do Parque Alvorada, o vereador constatou falta de Iluminação pública, falta de coleta domicíliar, lixo e mato nas alturas, além de um serviço de reparo mal feito pela à empresa Águas de Timon.

Em conversa com o blogueiro Lucas Moura, o vereador Ulisses disse "É incrível como cada vez que andamos pelo município de Timon nos deparamos com uma cidade maltratada pela prefeitura, o governo da prefeita Dinair está mau, até agora em 10 meses de mandato a cidade não reage no tocante as serviços públicos de qualidade, se não fossem às emendas dos deputados e do governo estadual, Timon seria uma cidade esquecida.”



Postar um comentário

0 Comentários