Prefeita Dinair Veloso expulsa feirante histórica da Ceasa de Timon


A vida não tem sido fácil para a feirante histórica da Ceasa de Timon, Maria de Fátima da Silva Barros (Dona Roxa), depois de sofrer um AVC. Hoje aposentada, uma das fundadora do movimento (DNER), que passou a ser Feira Livre e agora Ceasa de Timon. Feirante há 30 anos no mesmo local recém inaugurado recentemente pelo governador Flávio Dino, prefeita e várias autoridades políticas.


Agora surpreendida pela gestão municipal da prefeita Dinair Veloso, através do diretor da Ceasa, Nelson, e da assistente social, Amanda, informou que a feirante Dona Roxa estar impossibilitada de continuar vendendo frutas e verduras na Central de Abastecimento de Timon, alegaram que a mesma não tem condições físicas por ser cadeirante.

 

O blogueiro Lucas Moura esteve na Ceasa e conversou com o neto de Dona Roxa, Kelvy Jonhata "Ao desses longo de 30 anos, tenho certeza que minha avó está sendo perseguida porque não votou na prefeita Dinair Veloso e recentemente fez críticas à gestão municipal. Fomos buscar amparo do Ministério Público diante da situação que estamos vivendo, agora estamos aguardando uma posição da prefeita com relação a minha avó."



Postar um comentário

0 Comentários