Câmara antecipa para esta segunda o pagamento do 13º salário dos servidores efetivos


Os servidores efetivos da Câmara de Vereadores de Timon receberão o pagamento do 13º salário nesta segunda-feira (22), conforme comunicado do presidente Uilma Resende. 


Uilma destaca que a medida faz parte da política de valorização do servidor público do Poder Legislativo Municipal. “Respeitamos o erário público, mesmo em um momento de crise e ainda num momento de pandemia, anteciparemos o 13º dos efetivos.” 


O presidente explica que devido à falta de repasses de recursos pela Prefeitura de Timon, não será possível pagar agora o décimo terceiro dos comissionados. “Isso é algo inédito. Em todas as vezes que presidimos esta Casa, sempre antecipamos o salário e o décimo terceiro”, comentou. 


Uilma acrescenta que espera um posicionamento da gestão municipal e que esta cumpra o seu dever, para que esse impasse seja resolvido o mais breve possível. “É triste darmos essa notícia aos servidores comissionados, neste período de final de ano, com gás, comida e energia, aumentando quase que semanalmente”, frisa.


O pagamento, que será feito a todos os servidores efetivos da Câmara de Timon, ajudará a movimentar a economia da cidade e a minimizar eventuais dificuldades enfrentadas nesse período da Covid-19.

Postar um comentário

0 Comentários