Vereadores da oposição rejeitam manobra política da prefeita Dinair Veloso na Câmara de Timon


Nesta segunda-feira (22), os vereadores governistas finalmente compareceram à Câmera Municipal de Timon para votar a Lei Orçamentária Anual (LOA), porém atendendo as exigências da prefeita Dinair Veloso (PSB), onde havia um projeto orçamentário sem nexo e fora de contexto para o exercício financeiro do município em 2022.


No projeto orçamentário de 2022, os vereadores governistas apresentaram o projeto da prefeitura, no entanto, mais de 500 mil reais somente para plantação de árvores na cidade, não é que o meio ambiente não seja importante, mas é muito dinheiro investido, comparado a outros investimentos que Timon necessita, podendo o município investir em ações de melhorias em outras pastas da gestão municipal. Outro fator importante que se deve levar em consideração é que o projeto orçamentário tira mais de 1 milhão de reais do agronegócio no município, prejudicando os agricultores, numa espécie de manobra política.


Os vereadores da oposição pensando no povo rejeitou em primeira instância o projeto da prefeitura, nas próximas semanas deverá haver uma nova votação. Os vereadores da oposição pedem um novo projeto que não tire investimentos necessários para o bom funcionamento da cidade. Querendo dá uma de bom samaritano, os vereadores governistas gravaram um vídeo tentando jogar o povo contra os vereadores oposicionistas, porém se esqueceram que passaram quase 2 meses se escondendo da votação, tudo isso porque eles não tem os 14 votos necessários para aprovar as exigências da prefeita Dinair Veloso.


É isso...


Postar um comentário

0 Comentários