Deputada Professora Socorro segue trabalhando o fortalecimento do seu grupo político em Timon


A deputada estadual Professora Socorro Waquim (MDB), segue trabalhando o fortalecimento do seu grupo político em Timon, no último sábado (20), a parlamentar promoveu um encontro com homens para falar sobre o planejamento e estratégias da conjuntura política de reeleição na Assembleia Legislativa do Maranhão.


Com mais esse encontro, soma-se três encontros para ouvir os aliados, simpatizantes e amigos, sendo um com a juventude, um com as mulheres e um com os homens. A deputada estadual segue num trabalho de articulação política no município de Timon, a cada semana será anunciado um novo aliado para o fortalecimento do seu grupo político.

No dia 03 de dezembro, o vice-governador Carlos Brandão (PSDB), fará um dos seus primeiros compromissos como candidato de Flávio Dino ao Palácio dos Leões em Timon no aniversário da deputada Professora Socorro, o mesmo fez questão de colocar em sua agenda esse compromisso.


A deputada estadual Professora Socorro anunciou na última semana, um dos vereadores mais votados em São Luís, com quase 4 mil votos como novo apoio político e aliado na capital, no último final de semana o suplente de vereador Luciano Pedrosa chegou para fortalecer a base aliada dos Waquim e nas próximas semanas vem mais gente.


É conferir e aguardar...

Postar um comentário

0 Comentários