Uilma Resende alfineta Luciano Leitoa e Saney Sampaio ''Quem responde processo por ter pego dinheiro público, não fui eu não''


O presidente da Câmara Municipal de Timon, o vereador Uilma Resende (PDT) na sessão de ontem, segunda-feira (29) respondeu o secretário Municípal de Governo, Saney Santos Sampaio, após o mesmo ter ido em uma emissora de TV dizer que o parlamentar estava brigando por 1 milhão de reais nos repasses para o legislativo timonense e por isso não aprovaram a Lei Orçamentária Anual (LOA) do município.


O vereador Uilma Resende alfinetou o ex-prefeito de Timon e o secretário de Governo ''Quem responde processo por ter pego dinheiro público, não fui eu não'', se referindo aos processos que Luciano Leitoa e Saney Sampaio possuem na esfera judicial por improbidade administrativa.


O secretário de Governo esquece que a LOA proposta pela base governista atinge os timonenses em cheio, com retiradas de secretarias como: 5 milhões da Infraestrutura, 1 milhão do Esporte e 800 mil da Agricultura para ser investido na Secretaria de Finanças, além de um investimento de mais de 500 mil reais em plantação de árvores na cidade através da Secretaria de Meio Ambiente. Veja o vídeo.





Postar um comentário

0 Comentários