Vereadora Alynne Macêdo se manifesta sobre o caso de assédio no Colégio Militar de Timon


A vereadora Alynne Macêdo (PSD) se manifestou nesta quinta-feira (02) sobre o caso de assédio contra alunas e ex-alunas do Colégio Militar Tiradentes V de Timon, denunciado na terça-feira (30) nas redes sociais pelas vítimas.


Como defensora das mulheres e representante feminina na Câmara de Timon, a vereadora esteve nesta quinta-feira no colégio e conversou com o comandante e diretora da unidade. A parlamentar timonense repudiou o acontecido onde um policial militar que trabalha no colégio está sendo acusado de assédio contra alunas e ex-alunas, a vereadora cobra uma apuração rigorosa dos fatos para que seja feito justiça e se coloca a disposição das vítimas. O policial foi afastado assim que a denuncia chegou aos responsáveis pelo colégio.


Na manifestação através das redes sociais, a vereadora Alynne Macêdo disse o seguinte ''Sobre o caso de assédio que ocorreu no Colégio Militar de Timon, como mulher, advogada e vereadora, gostaria de externar meu repúdio contra qualquer forma de assédio e abuso. E não espero menos de que uma apuração rigorosa e rígida dos fatos apresentados. Busquei um posicionamento do Colégio e das estudantes, e quero informar a população que estarei acompanhando esse caso de perto e apoiando todas as vítimas. Não podemos nos calar ainda mais quando envolve crianças e jovens indefesos." Veja o vídeo.


Postar um comentário

0 Comentários