A tacada de mestre do presidente da Câmara de Timon contra o secretário falastrão


Em vídeo divulgado nas redes sociais, o presidente da Câmara Municipal de Timon, Uilma Resende, se defendeu dos ataques sofridos na última sexta-feira (14), pelo secretário Municipal de Governo, Saney Santos Sampaio.


No vídeo mostra Saney Sampaio numa tentativa ardilosa de jogar a culpa do FRACASSO do governo Dinar Veloso para o vereadores da oposição, porém acaba esbarrando em contradições.


O presidente da Câmara, Uilma Resende, alertou no vídeo divulgado a forma como o secretário tenta jogar a população contra os vereadores da oposição. Mas, somente os vereadores oposicionistas tem mostrado o que a prefeitura tampa os olhos com a peneira, enquanto os vereadores da base governista ficam pianinhos para não perder as mazelas e indicações na prefeitura.


Uilma também alerta sobre o que disse o secretário, ao afirmar que a não aprovação da Lei Orçamentária Anual (LOA), seria o prenúncio de salários atrasados em 2022 e de obras que podem não ser realizadas, pera aí, só pode ser brincadeira. Em 2021 o que não faltou foram denúncias de salários atrasados, né não Mega-On Soluções Ltda. Também ressaltamos que as obras de grande relevância entregues em 2021 foram graças ao Governo do Maranhão e Governo Federal.


No início do vídeo, o presidente da Câmara, Uilma Resende, mandou pesquisar o nome do secretário de Governo, Saney Santos Sampaio no site www.jusbrasil.com.br. Pois é, fomos pesquisar e encontramos os nomes do Ministério Público Federal e do Ministério Público do Estado do Maranhão, relacionado com o nono do secretário falastrão, que coisa hein. Veja o vídeo.



Calado é um poeta hein seu Saney!





Postar um comentário

0 Comentários