Vereador Ulisses denúncia isolamento dos moradores no povoado Castanhão


Dando continuidade aos trabalhos de fiscalização por Timon a dentro, o vereador Ulisses Waquim (PSD), esteve na zona rural da cidade mostrando o descaso da prefeitura com a zona rural. 


O vereador Ulisses esteve na ponte do povoado Castanhão na zona rural de Timon, e ficou por lá mesmo, porque não tinha como passar pela ponte da localidade. Os moradores daquela região estão isolados precisando urgentemente da manutenção da ponte, se é que podemos chamar aquilo de “ponte”.


Mais um descaso da prefeitura de Timon com os moradores da zona rural, que estão sofrendo sem o amparo dos órgãos públicos. A Secretaria de Infraestrutura ao que tudo indica só é nome mesmo, a população daquela região já fizeram inúmeras reclamações pedindo para arrumarem a ponte e nada é feito.


Em contato com o blogueiro Lucas Moura, o vereador Ulisses nos disse o seguinte “Em minhas idas e vindas para fiscalizar o que é do povo, eu fico muito triste como a prefeitura de Timon pela forma como vem tratando o cidadão. Os moradores do povoado Castanhão só querem o conserto da ponte, nada mais, a população já cansou de reclamar o mesmo problema com a prefeitura de Timon que se omite com a situação deles”, concluiu.

Postar um comentário

0 Comentários