Deputado Professora Socorro anuncia apoio de mais um suplente de vereador em São Luís


A deputada estadual Professora Socorro Waquim (MDB), segue mostrando a que veio para o pleito eleitoral deste ano. A parlamentar anunciou mais uma adesão de grande relevância ao seu projeto político visando conquistar o terceiro mandato na Assembleia Legislativa.


O suplente de vereador de São Luís, Sérgio Wagner dos Santos (PSC), mais conhecido como SW, é o mais novo integrante do grupo político liderada por Socorro Waquim. O suplente de vereador disputou as eleições municipais no ano de 2020 em São Luís, conquistando 700 votos.


A deputada estadual que é muito forte politicamente em Timon, segue mostrando articulação política com apoios importantíssimos na capital maranhense e continua expandindo seu projeto para outras cidades no Maranhão.


A expectativa com relação a São Luís é conseguir uma votação de no mínimo sete mil votos na capital maranhense, assim ficando muito viável uma reeleição sem grandes dificuldades, sendo que em Timon Socorro está entre os primeiros nas pesquisas realizadas.

Postar um comentário

0 Comentários