Vereadora grávida de 8 meses não tem atendimento no Hospital do Parque Alvorada


A vereadora Alynne Macedo procurou o Hospital do Parque Alvorada em Timon para falar com médico e a procura de exame do teste de COVID, foi aí que ao entrar no hospital várias pessoas informaram que estavam desde as 14hs à espera do exame, sendo que já era 18hs da noite. 


Foi aí que seu marido Anderson Pêgo, pediu a prioridade a sua esposa não por ser vereadora, mas por está no oitavo mês de gravidez. E clamou pela população que estava lá sofrendo, parabenizou os médicos pelos atendimentos, mas criticou a gestão municipal por ter gente com mais de 4hs esperando por um simples exame de COVID. 


A vereadora se compadeceu com os que estavam ali sofrendo e saiu do hospital sem ter feito teste que é direito dela por ser do grupo de risco.


No vídeo é claro que o marido clama pelo atendimento da esposa que está grávida de 8 meses e não por ser vereadora, só aí foi possível vê que os funcionários deram a atenção devida ao caso.


“A população está sofrendo, minha mulher está grávida e está esperando para fazer o exame, eu não quero que ela fure não, só quero que ela seja atendida, não é porque é vereadora não. É porque ela está grávida e é prioridade”, disse Anderson Pêgo. Veja o vídeo.


Postar um comentário

0 Comentários